Young Women in Bulgaria

Conheça Nelina, da Bulgária.

01/31/24 | 1 min ler
Aqui está a história de um sonho incrível que ela teve!

Nelina diz que não há muitos outros membros da Igreja onde ela mora na Bulgária. Mas ela sabia que sua escolha de ser batizada a ajudaria a seguir os passos de Jesus Cristo, e era isso que mais importava!

Como membro novo da Igreja, Nelina realmente queria oportunidades de servir e ajudar outras pessoas. Então ela pediu ajuda a Deus.

“Orei muito para que Deus me desse alguém a quem pudesse servir”, disse ela. Com certeza, algo incrível aconteceu.

“Certa noite, em um sonho, vi uma mulher no metrô que precisava de ajuda depois de cair da cadeira. Mais tarde, enquanto meu pai e eu viajávamos de metrô, vi uma mulher cair da cadeira. Era a mesma mulher de meu sonho! Para mim, foi uma experiência sagrada poder ajudá-la.”

Que momento de fortalecimento do testemunho! Nelina demonstrou fé suficiente para ser batizada e orar pacientemente, e depois teve uma experiência que poderá guardar para sempre.

Podemos seguir o exemplo de Nelina este ano, praticando um padrão semelhante de fé, oração e esforço justo! Como o Senhor mostrará a mão Dele em sua vida? Vamos descobrir!

O poder da oração

Quando foi que você viu uma oração ser respondida em sua vida? Essa seria uma ótima pergunta para fazer a um pai, uma mãe ou um líder fiel. Anote as histórias em seu diário!

Notas
A história de Nelina foi adaptada deste artigo da revista Força dos Jovens, de janeiro de 2024.

Comentários
0